Chico Queiroga e Antonio Rogério no dia 11 de maio

0

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Chiko queiroga e Antonio Rogério estão em nova performance, trata-se do novo show intitulado “tributo a MPB”. De acordo com a dupla o show é um verdadeiro apanhado das músicas que foram hits desde os anos 80 até os nossos dias.

"É uma grande oportunidade de relembrar momentos áureos da nossa MPB e se deleitar com músicas de cantores e compositores brasileiros que serão interpretadas com muita maestria. Entre os cantores e compositores selecionados estão: Djavan, Fagner, Osvaldo Montenegro, Boca Livre, Flávio Venturine, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Ednardo, Belchior, Geraldo Azevedo, Zé Ramalho, Milton Nascimento, Raul Seixas, Cleiton e Cleidir, Roberto Carlos e outros", afirma Antonio Rogério.

O show será no dia 11 de maio ás 21 horas no Teatro Atheneu. "Este show é tambem em prol do projeto de iniciativa popular denominado” lei da casa própria” que na oportunidade estará pedindo assinatura para encaminhar essa lei para o congresso nacional e onde beneficiará todos os brasileiro que poderão ter acesso ao seu imóvel sem juros e sem burocracia, fazendo valer um direito constitucional", diz o artista.

No show será gravado o segundo DVD ao vivo da dupla. Ingressos á venda no consulado da cidadania, localizado na rua maruim, 983, próximo a Pedro Calazans.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais