Cia Os Deznecessários se apresenta em Aracaju no dia 27/3

0

Os Deznecessários se apresentam em única data no TTB
A trupe da Cia de Humor Deznecessários se apresenta em Aracaju no dia 27/3, no palco do Teatro Tobias Barreto. Com simplicidade e bom humor os atores Paulinho Serra, Marcelo Marrom e Rodrigo Capella, usa temas atuais para levar o público às gargalhadas, em espetáculo que mistura ironia, sarcasmo e muito bom humor. Quadros como “Traficante Viado”, “Playboy” e “Afro descendente” são campeões de visualizações no site Youtube.

O texto da trupe é escrito pelos atores individualmente e aborda situações cotidianas, onde qualquer deslize humano é a maior inspiração para estes criativos atores. Casos como artistas esquecidos ou constrangedoras situações amorosas provam suas formas originais de interagir diretamente com o público.

Durante todo o tempo de espetáculo, há uma vibração em levar o humor até as pessoas da platéia. O ponto central do stand up da Cia de Humor Deznecessários está na atuação dos seus integrantes. A sutileza de fazer algo inusitado e sempre atual os difere dos demais grupos teatrais do país.

Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada). O local de venda será divulgado em breve pela organização do evento. Informações pelo telefone 3044-3698.

Comentários