Cinema 6D chega a Sergipe

Estréia será no Mundo Maravilhoso da Criança (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Que tal sentir as emoções de um passeio em uma montanha russa gigante ou atravessar um rio a barco com correntezas assustadoras sem correr o risco de cair ou se afogar? Essa aventura poderá ser realizada a partir de amanhã, dia 14, com a inauguração do Cine World 6D, às 19h, no Mundo Maravilhoso da Criança, na Orla de Atalaia. O novo brinquedo, que promete ser a sensação da temporada, é inédito no Brasil.

A idéia de trazer o Cine World 6D para Sergipe surgiu da empresária do ramo de diversão Grace Kelly Nascimento Santos, que já trabalha no ramo de entretenimento há 12 anos. Toda a estrutura vai funcionar dentro de um caminhão, adaptado com seis cadeiras vibratórias, cabines com projeção em seis dimensões, turbinas com ventilação, bombas para borrifar água e saídas para exalar cheiros. “A nossa idéia foi trazer para o Estado de Sergipe algo novo, atendendo a uma solicitação do secretário de Estado do Turismo, Elber Batalha Filho, que sempre nos apoiou e nos incentivou”, disse a empresária.

Com a inauguração do Cine World 6D, crianças, jovens e adultos conhecerão um novo conceito de entretenimento, que mistura ficção com realidade. “Na Fábrica de Chocolates, por exemplo, ao entrar no estabelecimento, as pessoas sentirão o cheiro de chocolate, como se estivessem dentro da fábrica. Na montanha russa, na hora da decida, uma turbina de ar fará com que os participantes se sintam dentro do brinquedo. As pessoas interagem com o filme, é muito interessante”, diz Grace Kelly.

Cada sessão do Cine World 6D terá duração de seis minutos e o preço individual será de R$ 10,00. O cinema funcionará de sexta-feira a domingo, das 16h às 22h, no Mundo Maravilhoso da Criança, na Orla de Atalaia. O projeto também será itinerante, podendo se deslocar para outros municípios.

Fonte: Assessoria

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais