Clama Sergipe vai auxiliar o Instituto Manaim

Clama Sergipe terá ingressos solidários (Foto: divulgação)

A proposta do maior festival de adoração do estado, o Clama Sergipe, é despertar a igreja para a necessidade de renovação do seu compromisso com a edificação da nossa sociedade. Uma das iniciativas é o ingresso solidário para fortalecer o trabalho do Instituto Maanaim que atua na recuperação de dependentes químicos.

“Como cristãos, precisamos assumir a responsabilidade de fazer a diferença em todas as nossas ações porque nosso objetivo é sempre glorificar a Deus”, destaca Ednaldo Bezerra, um dos organizadores do Clama Sergipe.

Ao todo, 500 tickets serão distribuídos durante as ações promocionais do festival e o acesso ao espaço do evento será liberado mediante a doação de dois quilos de alimento não perecível.

Os produtos serão doados às unidades do Instituto Maanaim em Sergipe. “Caso a pessoa não leve os alimentos no dia do evento, terá que pagar uma taxa de cinco reais que também será revertida ao Maanaim”, explica Bezerra.

O Centro de Recuperação Evangélico Maanaim desenvolve o trabalho de redução de danos e recuperação de dependentes químicos há 18 anos. Atualmente, existem 12 centros de recuperação espalhados em quatro estados brasileiros, três deles são localizados em municípios sergipanos.

O Clama Sergipe acontece no dia 11 de março com a presença dos cantores Daniela Araujo, Fernandinho, Irmão Lázaro e Sandro Nazireu. O festival será realizado no Miami Hall, ao lado do Shopping Riomar, na zona Sul de Aracaju, a partir das 17 horas. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 30 nas lojas do Planeta Gospel e da Kcell Celulares.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais