Clemilda participa do Forró Caju 2005

Numa rápida apresentação no palco Luiz Gonzaga, a cantora Clemilda, apesar de está com problemas de saúde, mostrou o autêntico forró. Em entrevista exclusiva ao Portal InfoNet, a forrozeira falou que cantar com Amorosa é mais que uma honra, por ser uma companheira em todos os aspectos na hora do show, além de ser um mito da música nordestina. Para Clemilda, o São João não pode acontecer se não tiver uma apresentação da Amorosa.  

A vida de Clemilda tem muitas histórias, uma delas é seu encontro com Gerson Filho, que se apresentava na cidade do Rio de Janeiro, onde morava. “Foi lá que a gente se encontrou pela primeira vez. Ele tocava, mas eu ainda não era cantora, mas ele me levou para esse ramo e depois que casamos, não parei de cantar mais”, diz.

O filho deles, Robertinho dos Oito Baixos, seguiu muito bem os passos do pai e ela hoje se orgulha disso. “Ele está sempre comigo nos shows, me acompanhando e tocando comigo”, afirma.

Esse é o segundo show que a cantora Clemilda faz com a Amorosa, durante os festejos juninos de Aracaju deste ano. No palco, a forrozeira faz questão de engrandecer o Forró Caju. “É uma das festas mais bonitas do nordeste”, ressalta.

Por Valéria Bezerra

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais