De acordo com a assistente de Marketing da Coca-Cola em Sergipe, Alberly Cunha, esta é a primeira campanha escolhida pelos consumidores para transmitir o sentimento de otimismo, que é o foco da campanha ‘Viva o que é Bom’, lançada em maio em rede nacional. “A Blitz consiste em premiar os consumidores que degustam a Coca-Cola. Eles são abordados, recebem a pulseira emborrachada com o slogan da campanha e são informados sobre os propósitos da mesma, dentre eles, o de viver o que é bom, transmitindo ‘vibrações líquidas’”, metaforizou Alberly, ao lembrar que todo material de merchandising já está exposto nos pontos de venda em todo Estado.
Este ano, a Coca-Cola (Cial-Aju) está presente nos melhores eventos do Estado, a exemplo do Forró Siri 2005, com a “Blitz Coca-Cola”. Durante o evento, quatro promotores vestidos a caráter abordam as pessoas na festa pondo em prática mais uma ação da mais nova campanha da empresa. Alberly Cunha (centro), com seus quatro promotores no camarote da Prefeitura de Socorro
PARCERIA – Segundo gerente comercial da Companhia Alagoana de Refrigerantes (Cial), Sérgio Alex, este é o quinto ano em que a Coca-Cola e a Kaiser fecham parceria com a Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro, consolidando a presença das marcas como patrocinadoras do evento.
Por José Mateus
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B