Coca-Cola marca presença no Forró Siri 2005

Alberly Cunha (centro), com seus quatro promotores no camarote da Prefeitura de Socorro
Este ano, a Coca-Cola (Cial-Aju) está presente nos melhores eventos do Estado, a exemplo do Forró Siri 2005, com a “Blitz Coca-Cola”. Durante o evento, quatro promotores vestidos a caráter abordam as pessoas na festa pondo em prática mais uma ação da mais nova campanha da empresa.

De acordo com a assistente de Marketing da Coca-Cola em Sergipe, Alberly Cunha, esta é a primeira campanha escolhida pelos consumidores para transmitir o sentimento de otimismo, que é o foco da campanha ‘Viva o que é Bom’, lançada em maio em rede nacional.

“A Blitz consiste em premiar os consumidores que degustam a Coca-Cola. Eles são abordados, recebem a pulseira emborrachada com o slogan da campanha e são informados sobre os propósitos da mesma, dentre eles, o de viver o que é bom, transmitindo ‘vibrações líquidas’”, metaforizou Alberly, ao lembrar que todo material de merchandising já está exposto nos pontos de venda em todo Estado.

PARCERIA – Segundo gerente comercial da Companhia Alagoana de Refrigerantes (Cial), Sérgio Alex, este é o quinto ano em que a Coca-Cola e a Kaiser fecham parceria com a Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro, consolidando a presença das marcas como patrocinadoras do evento.

Por José Mateus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais