Coletiva Junina será aberta hoje

Mostra faz parte dos festejos juninos da capital (Foto: Michel Oliveira/Funcaju/Arquivo Infonet)

Nesta terça, 14, às 20h, será aberta a 10ª Coletiva Junina da Galeria de Artes Álvaro Santos. A mostra faz parte da programação dos festejos juninos da capital, apresentando ao público local e aos turistas obras que retratam o São João sob a ótica dos principais nomes das artes plásticas no estado.

Este ano, serão expostos os trabalhos de artistas como Ismael Pereira, Joel Dantas, Edson Ferreira, Belém, Ana Denise, José Fernandes, Caã Gomes, Zeus, dentre outros. A abertura da 10ª Coletiva Junina contará com a participação da Orquestra Sanfônica Mirim – composta por alunos da Escola de Artes Valdice Teles -, quadrilhas juninas e trio pé de serra. A mostra ficará aberta à visitação até o dia 2 de julho.

A Galeria de Artes é mantida pela Prefeitura de Aracaju, através da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esporte (Funcaju). Está localizada na Praça Olímpio Campos, no Centro da cidade. O horário de visitação é das 8h às 18h, de segunda a sexta; e das 9h às 13h, no sábado.

Fonte: Funcaju

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais