A segunda noite do Forró Caju 2005 começou a esquentar o público com o Trio Cascavel, que vem crescendo
e participa da programação da festa pelo segundo ano consecutivo. José Cícero do Forró e o Trio Cascavel abriram a festa com os acordes da sanfona que, há cinco anos, animam os festejos juninos em todo o Estado. Trio Cascavel anima o público no palco Gerson Filho
“Participar da abertura de uma festa como o Forró Caju é algo de responsabilidade”, garantiu o vocalista do trio, José Cícero. Segundo Cícero, o público fica na expectativa de que a noite vai ser muito boa, então, não pode ser decepcionado. “Por isso, damos o melhor de nós para que o público que chega, venha ouvindo nosso forró e comece a ver que esta é uma festa especial. Pena que só tocamos uma noite em cada ano”, afirma.
O Trio Cascavel tocou no palco, chamado Gerson Filho, o que, para eles, é motivo de muita emoção por participarem do Forró Caju. “Parabenizamos a Prefeitura de Aracaju por valorizar artistas pequenos e que são da terra. Isso mostra que eles dão valor ao nosso trabalho e, com isso, só temos a crescer”, avalia José Cícero.
O grupo tem dois CDs gravados com músicas de autoria do vocalista, José Cícero. No momento, o Trio cascavel está organizando o terceiro CD, que deverá ser lançado no próximo ano para comemorar os cinco anos da união de seus componente.
Por Valéria Bezerra
Comentários