A segunda noite do Forró Caju 2005 começou a esquentar o público com o Trio Cascavel, que vem crescendo
e participa da programação da festa pelo segundo ano consecutivo. José Cícero do Forró e o Trio Cascavel abriram a festa com os acordes da sanfona que, há cinco anos, animam os festejos juninos em todo o Estado. Trio Cascavel anima o público no palco Gerson Filho
“Participar da abertura de uma festa como o Forró Caju é algo de responsabilidade”, garantiu o vocalista do trio, José Cícero. Segundo Cícero, o público fica na expectativa de que a noite vai ser muito boa, então, não pode ser decepcionado. “Por isso, damos o melhor de nós para que o público que chega, venha ouvindo nosso forró e comece a ver que esta é uma festa especial. Pena que só tocamos uma noite em cada ano”, afirma.
O Trio Cascavel tocou no palco, chamado Gerson Filho, o que, para eles, é motivo de muita emoção por participarem do Forró Caju. “Parabenizamos a Prefeitura de Aracaju por valorizar artistas pequenos e que são da terra. Isso mostra que eles dão valor ao nosso trabalho e, com isso, só temos a crescer”, avalia José Cícero.
O grupo tem dois CDs gravados com músicas de autoria do vocalista, José Cícero. No momento, o Trio cascavel está organizando o terceiro CD, que deverá ser lançado no próximo ano para comemorar os cinco anos da união de seus componente.
Por Valéria Bezerra
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B