Confira a programação da festa de Nossa Senhora Aparecida no Bugio

0
Paróquia-Santuário Nossa Senhora Aparecida do Bairro Bugio realiza o Dozenário, Festa e Peregrinação em louvor a Mãe Aparecida (Foto: divulgação)

Com o tema “Com Mari, a Mãe Aparecida: escolhidos e enviados em missão”, a Paróquia-Santuário Nossa Senhora Aparecida do Bairro Bugio realiza o Dozenário, Festa e Peregrinação em louvor a Mãe Aparecida.

Na programação que acontece até 12 de Outubro, missas, celebrações especiais, procissões e apresentações musicais.

Dia 11 às 9 da manhã haverá a missa com os Enfermos. Depois da Missa da noite tem a procissão luminosa.

Dia festivo

Este ano no dia 12 de Outubro, acontece a festa e a celebração dos 35 anos da instalação do Santuário Arquidiocesano de Nossa Senhora Aparecida (oficializada em 1984). A programação começa às 5 da manhã com Alvorada Festiva. Às 6 da manhã Missa dos Devotos. Às 8 horas será celebrada a Missa das Crianças. No mesmo horário, tem início a Peregrinação de Nossa Senhora Aparecida. A concentração será em frente à Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, no Bairro Siqueira Campos, onde todos saem em caminhada até o Santuário. Na chegada será celebrada a Missa dos Peregrinos por Dom José Palmeira Lessa, Arcebispo Emérito de Aracaju.

No período da tarde será realizada a Missa Solene a partir das 15 horas. Logo após acontece a grande procissão, que vai percorrer as principais ruas do Bugio. E às 18 horas celebração da última Missa do Dia Festivo com o Arcebispo de Aracaju Dom João José Costa. O dia festivo será encerrado com show e quermesse.

Fonte: assessoria de imprensa

Comentários