Confira a programação de shows do primeiro fim de semana do Verão Sergipe

A programação reúne nomes como Alok, Léo Santana, Marcelo Falcão e Gabriel O Pensador, entre outros artistas, distribuídos entre o palco principal e a tenda eletrônica

(Foto: Arthuro Paganini)

O Governo de Sergipe divulgou nesta quinta-feira, 28, a ordem das atrações e os horários dos shows do Verão Sergipe 2026, que começa nesta sexta-feira, 30, na Praia da Cinelândia, em Aracaju. A programação reúne nomes como Alok, Léo Santana, Marcelo Falcão e Gabriel O Pensador, entre outros artistas, distribuídos entre o palco principal e a tenda eletrônica.

Vale lembrar que o Verão Sergipe 2026 também será realizado em outros municípios ao longo das próximas semanas. A programação passa por Aracaju, de 30 de janeiro a 2 de fevereiro; Pirambu, de 6 a 8 de fevereiro; Caueira, nos dias 15 e 16 de fevereiro; Ponta dos Mangues, de 20 a 22 de fevereiro; Abaís, de 27 de fevereiro a 1º de março; Canindé de São Francisco, de 6 a 8 de março; e Barra dos Coqueiros, de 13 a 15 de março.

Confira a programação deste fim de semana:

 

Sexta-feira (30/01) 

Palco principal

20h – Os Faranis

22h – Marcelo Falcão

00h – Alok

02h – Jonas Esticado

Tenda Eletrônica

20h – DJ Grau

21h25 – DJ Anny B

22h50 – DJ Evan Holfe

00h15 – DJs Hydex

01h35 – DJ Levy

 

Sábado (31/01)

Palco principal

20h – Rock7Nove

22h – Gustavo Mioto

00h – Léo Santana

02h – Gabriel O Pensador

Tenda Eletrônica

20h – DJ Ruarez

21h25 – DJ Matheuso

22h50 – DJ Esther Alencar

00h15 – DJ Front

01h35 – DJ Jisoji

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais