Confira a programação do NPD para este mês

O Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira, localizado na rua de Lagarto 2161, através do Programa Olhar Brasil, divulga a programação para o mês de agosto que está repleta de exibições.

Os filmes fazem parte da Mostra Itinerante For Rainbow – Festival de Cinema e Cultura da Diversidade Sexual, realizado em parceria com o Conselho Nacional de Cineclubes, dentro do programa “Mostra Cá que Eu Mostro Lá". O festival será realizado em 150 cineclubes de todo o Brasil, entre eles o Cine Orlando Vieira.

Além da Mostra Itinerante, também será exibido o material produzido no Workshop de Design Gráfico, que aconteceu em 30 de junho e 1º de julho, e 6 e 7 de julho. Na ocasião haverá a entrega dos Certificados.

Quarta-feira, 10, ás 17h30 acontece o Mergulho no Cinema da Diversidade Sexual. Dia 24, ás 19h, será exibido o Mergulho no Cinema de Kieslowski com o filme A liberdade é azul, dir. Krzysztof Kieslowski, fic, 97’’, 1993, França. Dia 31, ás 19h, será exibido Decálogo 10 – Não cobiçarás as coisas alheias, dir. Krzysztof Kieslowski, fic, 100’’, 1988, Polônia.

A exibição faz parte de uma parceria entre o NPD Orlando Vieira, o cine SESC, Cine Mais UFS, Centro de Criatividade e Casa Curta-SE, que durante o mês de agosto fazem uma homenagem ao cineasta polonês Krzysztof Kieslowski, considerado um dos principais cineastas poloneses. Informações através do (079) 3211-1505.

Fonte: Ascom NPD Orlando Vieira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais