Confira as opções da festa para o Réveillon em Aracaju

Portal Infonet preparou dicas de festa para o Réveillon (Imagem: Portal Infonet)

Quem optou por passar o Réveillon em Aracaju terá à sua disposição uma infinidade de opções. Para aqueles que gostam de agito, a Orla da Atalaia, assim como alguns bares da rodovia José Sarney, oferecem diversas festas. Há ainda os hotéis e restaurantes. Confira todas as informações acessando o link.

Para quem optar por passar virada na Orla, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realizará na noite do dia 31, na Atalaia, a “Operação Reveillon”. A partir das 18 horas, a avenida Santos Dumont será fechada nos dois sentidos: da altura do Corpo de Bombeiros ao início da Passarela do Caranguejo, onde será realizado o show da virada. Saiba como fica o trânsito no local.

Programação religiosa

Evangélicos e católicos vão celebrar a virada do ano com programações distintas, mas em ambos os casos com atividades direcionadas ao louvor a Jesus Cristo. Na noite da quarta-feira, 31, os evangélicos se concentram no Emes, na Virada com Cristo, uma festa que será iniciada às 22h promovida pela Igreja do Evangelho Quadrangular com a perspectiva de mobilizar cerca de três mil fiéis. Confira a programação.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais