
As estreias desta semana nos cinemas chegam com uma variedade de estilos, temas e emoções para agradar aos mais diversos públicos. Te histórias emocionantes, adaptações aguardadas e produções que exploram realidades culturais e dilemas éticos.
Confira as estreias nos cinemas nesta semana:
Live-action do famoso clássico de animação da Disney, Lilo & Stitch conta a história da amizade entre uma jovem menina humana e um alienígena fugitivo que parece um cachorro. Stitch (Chris Sanders), o experimento 626, é um extraterrestre expressivo que é adotado como animal de estimação por Lilo (Maia Kealoha), uma imaginativa e rebelde garota havaiana, e juntos eles descobrem o significado de família. O jeito extrovertido de Lilo mais do que corresponde à energia caótica do pequeno monstro peludo e impulsivo que está sendo caçado pelos agentes da Federação Galáctica Unida. A amizade incomum entre os dois provoca uma série de confusões e problemas até com a assistente social que cuida de Lilo, observando seu bem-estar ao lado da irmã Nani, sua tutora legal desde a morte dos pais.
Uma Família Normal centra sua história nas decisões difíceis que duas famílias ricas precisam tomar diante de cenários éticos nebulosos. Enquanto Jae-wan é um advogado criminalista inescrupuloso e bem-sucedido que não vê problema em defender assassinos, seu irmão mais novo Jae-gyu é um médico pediatra carinhoso e íntegro que prioriza a saúde de seus pacientes acima de seus ganhos e lucros pessoais, colocando-os à frente de seus interesses.
O documentário Ritas retrata o inédito arquivo pessoal da trajetória vivida pela rainha do rock brasileiro, Rita Lee. Dando aos fãs a oportunidade de mergulhar na intimidade dela, o longa além de mostrar as referências intelectuais usadas no processo criativo do vasto repertório musical apresentado por ela em sua carreira, também traz depoimentos recentes.
Na região de Camargue, na França, famosa por sua tradicional corrida de touros, a jovem Nejma, de 22 anos, treina intensamente para realizar o sonho de vencer a competição anual.
Filme leve e solar que conta a história de Betânia, uma mulher de 65 anos, matriarca de sua grande família que, depois da morte de seu marido, decide voltar para a aldeia onde nasceu e que ainda tem parte de sua família.