
As estreias da semana nos cinemas trazem duas produções de suspense: Para Sempre Minha e O Frio da Morte, títulos que prometem envolver o público com histórias intensas e atmosferas marcantes.
Em Para Sempre Minha, um casal (Tatiana Maslany e Rossif Sutherland) decide passar um tempo em uma cabana remota. Decidida a comemorar seu aniversário isolada da rotina, a esposa resolve ficar mais alguns dias no local após a partida do marido. O que ela não esperava era que a data de comemoração se transformaria em uma corrida pela sobrevivência, ao descobrir que terá que enfrentar uma presença sinistra que revela o passado arrepiante da cabana.
Em O Frio da Morte, Barb é a dona de uma loja de artigos de pesca e acaba de perder o marido. Em luto, a viúva perde numa viagem sozinha até o Lago Hilda, no remoto norte de Minnesota, para espalhar as cinzas do esposo no local onde passaram as primeiras férias juntos. Durante a peregrinação, porém, ela é atingida por uma nevasca e se perde pelas estradas tomadas de neve perto do lago. Ao parar em busca de ajuda numa cabana isolada na floresta, Barb descobre que uma jovem chamada Leah está sendo mantida em cativeiro por um casal. Estando horas de viagem da cidade mais próxima e sem serviço telefônico, Barb percebe que ela é a única esperança da garota.
