Confira a programação da Rua de São João que começa nesta sexta, 14

0
Quadrilhas irão se apresentar em todos os dias da festa (foto arquivo: Ana Lícia Menezes)

Os Festejos Juninos da Rua São João, que completaram 109 anos de existência em 2019, começam nesta sexta-feira, 14 até o dia de São João, 24 de junho. Diego Michel Oliveira Santos, presidente do Centro Social São João de Deus, informa que os recursos para a realização da festa foram conseguidos na última semana, mas a programação e segurança já estavam acertadas há meses.

A Prefeitura de Aracaju ajudou, mas o patrocínio da Energisa foi fundamental para que a festa ocorresse. Todos os dias de 14 a 24 de junho teremos trios pé de serra e quadrilhas juninas. Somente a ordem das apresentações das quadrilhas que não estão fechadas ainda”, diz Diego

O diretor-presidente da Energisa Sergipe Roberto Currais afirma que é uma grande satisfação para a empresa destinar o aporte de recursos para a realização dos Festejos da Rua São João, visto que uma tradição centenária tão importante não poderia simplesmente deixar de acontecer. “O que a Energisa, que também é centenária, está fazendo nada mais é do que fazer valer sua vocação de investimentos em responsabilidade social. Sabemos da importância da Rua São João e o que ela representa para Sergipe. Assim, garantimos que a festa continue e a tradição não acabe”, ressalta Roberto.

Segurança

Diego fez questão de ressaltar que a festa terá segurança feita pela polícia militar, guarda municipal de Aracaju e, também, seguranças particulares. “A festa será diária, de 18h às 24h, e terá segurança para que aqueles que gostem de forró venham para a festa com suas famílias de forma tranquila”, comenta.

Atrações musicais:
14/06
Pavio do forró
Brisa do forró

15/06
João da Passarada
Dom Quixote

16/06
Cebolinha e forró bis
Balança Eu

17/06
Jailson
Concurso de quadrilhas

18/06
Forró Estilizado
Concurso de quadrilhas

19/06
Paulo Miguel
Banda Mikaela
Concurso de quadrilhas

20/06
Os 3 moleques
Concurso de quadrilhas

21/06
Chicão da praia
Forrozão D’repente
Concurso de quadrilhas

22/06
Dimas Conceição
Robson do Rojão
Concurso de quadrilhas

23/06
Mimi do acordeon
Final do concurso de quadrilhas

24/06
Casamento Caipira da Rua São João

Comentários