Corais e grupos musicais apresentam-se no Shopping Jardins

Grupo Sirius (Foto: Divulgação/ Shopping Jardins)

O cair da noite na capital sergipana tem sido embalado por lindos concertos natalinos e ganhado mais encanto e poesia. De segunda à sexta-feira, o Shopping Jardins em Aracaju, brinda o público com clássicos natalinos e canções que emocionam crianças, jovens e adultos, interpretados por talentosos corais e grupos musicais. As apresentações acontecem na Praça de Alimentação Jardins até o dia 14 de dezembro, às 17 horas, com exceção do dia 13 de dezembro, quando o Coral Sirius irá se apresentar às 18 horas. O acesso é gratuito.

Dando continuidade à programação, nesta sexta-feira (7), às 17 horas, a Fundação Pedro Paes Mendonça (FPPM) apresenta um lindo solo de violino com a musicista Stephanie Bispo. Na segunda-feira (10), será a vez do Coral da Associação dos Amigos da Oncologia (Amo) apresentar ao público cânticos e canções que destacam o autêntico sentido do Natal.

Até o dia 14 de dezembro, ainda passarão pelo palco da Praça de Alimentação Jardins os músicos do Conservatório de Música de Sergipe, Legião da Boa Vontade (LBV), Grupo Sirius e Igreja Presbiteriana.

Programação

7 de dezembro (sexta-feira) – 17h
Fundação Pedro Paes Mendonça (FPPM) apresenta solo de violino com Stephanie Bispo

10 de dezembro (segunda-feira) – 17h
Coral da Associação dos Amigos da Oncologia (Amo)

11 de dezembro (terça-feira) – 17h
Conservatório de Música de Sergipe

12 de dezembro (quarta-feira) – 17h
Coral da Legião da Boa Vontade (LBV)

13 de dezembro (quinta-feira) – 18h
Grupo Sirius

14 de dezembro (sexta-feira) – 17h
Coral da Igreja Presbiteriana

Fonte: Sobre o Shopping Jardins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais