“Cordel do Amor Sem Fim” será apresentado

(Foto: Assessoria de Imprensa)

A Prefeitura de Propriá, através da Secretaria Municipal de Cultura e Meio Ambiente estará promovendo amanhã, 8, a apresentação do espetáculo “Cordel do Amor Sem Fim”. O evento será realizado às 19h no auditório da Secretaria Municipal de Educação (antiga Semear).

O espetáculo pernambucano, de acordo com os organizadores, está circulando em cinco estados brasileiros que fazem parte da Bacia do Rio São Francisco (Pernambuco, Sergipe, Alagoas, Bahia e Minas Gerais). Em cada cidade participante, são realizadas dez apresentações gratuitas , utilizando espaços alternativos como associações de moradores, escolas, casas de farinha, estações rodoviárias, casarões antigos, terreiros de matrizes africanas e centros culturais.

Outras duas ações complementares fazem parte do projeto: serão oferecidos gratuitamente pelo Grupo “O Poste”: Soluções Luminosas, uma oficina de improvisação e interpretação teatral, para jovens de 14 a 25 anos de escolas públicas municipais e estaduais das cidades participantes do projeto e todas as atividades serão registradas em um diário de bordo publicado diariamente no blog do espetáculo.

Para o secretário municipal de Cultura e Meio Ambiente, José Alberto Amorim este espetáculo é imperdível. “Nós que fazemos parte da Prefeitura de Propriá não poderíamos deixar de apoiar este espetáculo, já que, trará ainda mais cultura para a nossa gente. Além disso, oferecerá uma oficina de improvisação e interpretação teatral, direcionada aos jovens. Esta será mais uma oportunidade para àqueles que desejam ingressa na vida artística. Como também, este espetáculo é imperdível”, destacou Amorim.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais