Cordel do Fogo Encantado é sucesso entre público alternativo

Cordel do Fogo Encantado atrai centenas de pessoas ao Forró Caju
Fascinados com o desempenho artístico do grupo pernambucano “Cordel do Fogo Encantado”, o público reunido esta noite no Forró Caju 2005, mal consegue se conter diante da atuação dos músicos. Apresentado um vasto repertório, os artistas utilizam instrumentos variados durante o show, que vão do simples violão aos inusitados tambores.

 

O público alternativo já esperado para o evento mostra-se radiante, enquanto acompanham todas as canções e encenações, mostrando claramente a cultura da qual são adeptos, seja através da utilização de acessórios, como fitas diversas e saias rodadas, ou mesmo imitando a atuação cênica do grupo.  

 

A poesia agora toma conta do ambiente, incrementado também com uma iluminação variada e um som altamente potente para acompanhar o ritmo dinâmico da banda, que apresenta a “trajetória da terra”, com composições nunca antes exibidas, como “Morte e Vida Stanley”.

 

Por Nubia Santana e Janaina Cruz

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais