Corredor Cultural Wellington Santos recebe Exposição sobre capoeira

Serão 15 obras porcelanas frias em telas que serão colocadas no corredor para os visitantes. (Foto: ASN)

A Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap) em nome do Governo do Estado, realiza a abertura da exposição “Um olhar sobre a performance da Capoeira” do artista Wécio Grilo, selecionado nos editais da Lei Aldir Blanc, nesta quarta-feira, 23, no Corredor Cultural Wellington Santos “Irmão”, localizado na sede da Funcap. Entrada gratuita, seguindo todos os protocolos de segurança.

Serão 15 obras porcelanas frias em telas que serão colocadas no corredor para os visitantes. A abertura musical ficará com Odir Caius, artista que também foi selecionado nos editais da Lei Aldir Blanc. A exposição ficará aberta até o dia 06 de janeiro para visitação do público.

Para a presidente da Funcap, Conceição Vieira, a exposição dos artistas sergipanos no corredor da Funcap é utilizar o local para o seu maior propósito. “O corredor Wellington Santos “Irmão”, é local de cultura, não podemos deixar vazio. Então estamos aproveitando os artistas selecionados nos editais da Lei Aldir Blanc para enchermos ele de vida e apresentar os grandes artistas que temos a população”.

Fonte: Ascom/Funcap

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais