Criançada já tem programação certa para o fim de semana

Espatáculo Brinquedolê (Foto: Moema Costa/Ascom Brinquedolê)

No próximo domingo, 25, A trupe Brinquedolê se apresenta na casa rua da cultura, às 16h. Durante três meses o grupo, formado por nove integrantes, fica em temporada com o espetáculo Fábrica da Alegria divertindo e estimulando a criatividade de pais, avós e crianças de todas as idades.

A Brinquedolê sempre monta um espaço, entre a banda e a platéia, para que os pequenos possam pular, dançar, sentar e brincar durante todo o show.

Durante aproximadamente uma hora, um caldeirão de referências bem trabalhadas garantem a folia, passando por objetos de sucata, explanação de estórias, capoeira e temas como higiene pessoal, trânsito e consumo consciente.

Tudo é pensado para que a diversão infantil seja um sucesso garantido. Tem hora de cantigas de roda, conhecer músicas da Brinquedolê, aprender sobre alimentação, ver teatrinho de fantoche e imaginar, imaginar e imaginar!

Com informações da Ascom

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais