Cultura quer parceria com a iniciativa privada

Foco do Programa é compartilhar a atribuição de cuidar do patrimônio
A Secretária de Cultura, Eloísa Galdino, aproveitou o almoço de fim de ano do Fórum Empresarial de Sergipe para anunciar, em avant-premiere, o programa “Parceiros da Cultura”, que está em formatação na Secretaria. Trata-se de um convite à iniciativa privada para uma parceria com o poder público com o objetivo de promover a vida cultural de Sergipe.

A idéia é que empresas possam colaborar para a manutenção de espaços públicos culturais e receberem, em contrapartida, a exploração da publicidade para o fortalecimento de sua imagem institucional. O foco do Programa é compartilhar a atribuição de cuidar de defender a conservação do patrimônio público, além da promoção da responsabilidade sócio-cultural das empresas privadas.

Os Teatros Atheneu e o Tobias Barreto, Museu Histórico de Sergipe, Museu Afro-Brasileiro de Sergipe, Museu de Arte Sacra de Sergipe, Biblioteca Epifânio Dória, Biblioteca Infantil Aglaé Fontes de Alencar, Arquivo Público de Aracaju, Centro de Criatividade, Galeria J. Inácio, Casa de Cultura João Ribeiro, Memorial de Estância e Complexo Cultural Lourival Batista farão parte do projeto.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais