Curta-SE 11 abre credenciamento para imprensa

O Festival Iberoamericano de Cinema de Sergipe (Curta-SE 11) abriu nesta segunda-feira, 29, o credenciamento de imprensa para o evento. As solicitações de credenciais devem ser feitas até a próxima quinta-feira, dia 1º, através de e-mail

Cada veículo de comunicação terá direito a credenciar até três equipes para o Curta-SE, que acontecerá de 12 a 17 de setembro em Aracaju, Laranjeiras, São Cristóvão e Estância. O e-mail deve estar intitulado com as palavras "CREDENCIAMENTO + NOME DO VEÍCULO", e informar em seu conteúdo a quantidade de profissionais e suas funções na equipe. Exemplo: 'CREDENCIAMENTO TV CINE-ARACAJU: – 3 equipes => 9 profissionais – 3 repórteres, 3 câmeras e 3 assistentes.

Os crachás serão entregues no dia 09 de setembro das 9h às 17h na Casa Curta-SE, localizada na rua Teixeira de Freitas, 175, bairro Salgado Filho, Aracaju. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (79) 3302-7092, ou através do site www.casacurtase.org.br.

Organização

Cada equipe terá direito a um número específico de profissionais, de acordo com a especificidade do veículo de comunicação. As emissoras de televisão terão direito a até três profissionais por equipe (repórter, câmera e assistente). As equipes de rádio, internet e jornal impresso poderão ter até dois componentes.

A credencial dá direito de acesso e permanência da equipe em todos os espaços de realização do Curta-SE 11 pelo tempo que desejar, mas não assegura a reserva de assentos nas exibições de filmes e/ou cerimônias de abertura, de encerramento e shows musicais, já que esta é feita através de convites e ingressos.

Apoio

O Curta-SE acontece no período de 12 a 17 de setembro com mostras nas cidades de Aracaju, São Cristóvão, Laranjeiras, Estância. O Curta-SE conta com exibições no Teatro Tobias Barreto, Cinemark, Sesc Centro, Universidade Tiradentes e nos campi da Universidade Federal de Sergipe.

O festival, incentivado pela Lei de Incentivo à Cultura, tem patrocínio da Petrobras, co-patrocínio do Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Comunicação Social, apoio cultural do Cinemark, Fundação Aperipê e Banco do Nordeste, apoio do Banese Card, Mega Collor, Pontão Avenida Brasil, Cinerama Brasilis, Nova Digital, Unit, Sesc Sergipe, UFS,  Secretaria de Estado da Cultura, Porta Curtas, Canal Brasil,  CiaRio, Fórum dos Festivais, Shopping Jardins, e realização da Casa Curta-SE e Ministério da Cultura/Governo Federal.

Fonte:Ascom Curta-SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais