Danielzinho contribui com GACC e AAACASE

Quem está na Barraca do Beijo do Portal InfoNet, montada na praça Central do shopping Riomar, é o cantor Danielzinho. Ele, que é muito conhecido e querido no interior de Sergipe pelo seu estilo vaqueiro e pelas toadas que canta retratando a vida real do sertanejo, veio contribuir com o GACC e AAACASE, duas instituições que trabalham com pacientes vítimas de câncer.

O cantor diz que resolveu participar porque veio de família muito humilde e, por isso, sempre procura fazer de tudo para ajudar quem precisa. Ele conta ainda que tem uma grande amiga, que mora em Nossa Senhora de Lourdes, sertão de Sergipe, e que, recentemente, recuperou-se de um câncer na mama.

“Fui visita-la há dois meses e ela estava sem cabelo. Na semana passada voltei lá e ela estava bem melhor. Contou tudo que passou e foi uma grande lição de vida para mim. Para vencer a doença é preciso muita força de vontade”, enfatiza Danielzinho.

Nascido e criado no sertão, o cantor trabalhou em fazendas como vaqueiro. Foi nesse cenário que começou a cantar toadas. Depois que conheceu o empresário Dinho Guimarães passou a cantar também pé-de-serra. Daí surgiu a banda Danielzinho e Quarto de Milha.

Uma das músicas mais conhecidas, e também preferida do cantor por ser de sua autoria, Danielzinho destaca “Mulher Ciumenta”. A toada começa assim: “Sobre a mulher ciumenta, eu vou contar a história, se o marido sai de casa ela olha pra ele e chora…”. Outro grande sucesso de Danielzinho é “Em menos de um segundo”, um pé-de-serra no melhor estilo romântico.

Por Janaina Cruz

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais