Decoração de barracas atrai clientes durante o Pré-Caju

Segundo o comerciante autônomo, Janisson Fontes, 30, a decoração de barracas em eventos festivos, como o Pré-Caju, contribui para acelerar o consumo entre os foliões, enaltecendo o próposito de dinamizar o comércio informal em meio aos que buscam faturar o máximo, mesmo que temporariamente.

“Essa é a oportunidade que temos para vender o máximo, portanto é preciso caprichar no visual para atrair cada vez mais os clientes”, destacou o trabalhador que, com o auxílio de estrelas e fitas, mantém ativa a venda de churrasquinhos, queijos, cachorros-quentes e bebidas.

Janisson Fontes é decorador há mais de 15 anos e já trabalhou nessa função em diversos eventos da capital, sendo que cita como o principal deles o Forró Caju. Ao falar sobre a rentabilidade obtida este ano durante a grande prévia carnavalesca do Estado, o profissional salienta que está obtendo êxito nas vendas, mas que no próximo ano, se empanhará mais para conseguir uma melhor localização.

“Gostaria de instalar minha barraca próximo ao camarote da Ilha FM, pois a confecção da barraca tem atraído as pessoas e garantido o sucesso dos produtos admirando um cenário inovador e atraente”, concluiu.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais