Deficiente auditivo leva família para o forródromo

José Oliveira possui pouca audição
Mesmo sendo deficiente auditivo, o lavrador José Oliveira Santos, 41, não deixa de levar a esposa, a dona de casa Rosa Maria Oliveira Santos, e os dois filhos, Maria de Fátima, 11, e José Fernando, de 13, para o forródromo de Areia Branca. A esposa não lembra quanto tempo faz, mas sabe que há muito a família assiste às festas do município.

 

Na noite passada, toda a família prestigiou a abertura dos festejos juninos do município de Areia Branca. “Apesar de ter só um pouquinho da audição, ele gosta muito de forró e traz a gente todo os anos para ver a festa, as crianças adoram”, disse Rosa Maria, ao lembrar que é muito bom sair da rotina e ver pessoas de todos os lugares do Estado de Sergipe na cidade onde mora.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais