Documentário gravado em SE é destaque nacional

(Foto: Reprodução)

Sergipe ganhou destaque nacional com a publicação de uma matéria na Folha Ilustrada, suplemento do jornal Folha de São Paulo, do dia 20 de julho. A publicação deu amplo destaque ao documentário ‘Vou rifar meu coração’, gravado em Sergipe e exibido recentemente em quatro cidades do interior do Estado.

A publicação conta a história do documentário e retrata a emoção dos sergipanos das cidades de Laranjeiras, Moita Bonita, Simão Dias e Canindé do São Francisco, que assistiram a exibição gratuita em praças ou circos. Vale lembrar que nestes locais onde o filme foi gravado, dando um caráter ainda mais emocionante à matéria.

Os interessados em assistir a trama, podem ver o filme no Cinemark do Shopping Jardins. Ele estará em cartaz até dia 9 de agosto.

Sinopse

Documentário trata do imaginário romântico, erótico e afetivo brasileiro a partir da obra dos principais nomes da música popular romântica, também conhecida como brega. Letras de músicas de artistas como Agnaldo Timóteo, Waldik Soriano, Nelson Ned, Amado Batista, Peninha, Walter de Afogados e Wando, entre outros, formam verdadeiras crônicas dos dramas da vida a dois.

Em ‘Vou rifar meu coração’ os temas destas músicas se relacionam com as histórias da vida amorosa de pessoas comuns, enfrentando o desafio de falar sobre a intimidade de pessoas reais, em situações reais.

Vou rifar meu coração conta com o patrocínio da PETROBRAS, através do programa Petrobras Cultural. É também apoiado pelo BNDES, através da seleção pública realizada em 2010.

Fonte: Secult

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais