Domingos Pascoal lança “A Mudança Começa em Você” em noite de autógrafos

Leitores receberam uma nota de US$ 1 junto com o livro (Fotos: Portal Infonet)

O imortal da Academia Sergipana de Letras e colunista do Portal Infonet Domingos Pascoal lançou na noite desta sexta-feira, 13, ‘A Mudança Começa em Você’, segundo livro que reúne uma série de textos cuja mensagem principal é a transformação que cada um pode fazer na própria vida.

A noite de autógrafos ocorreu no Shopping Jardins e atraiu diversos amigos, parentes e admiradores do escritor. Pascoal disse que o lançamento do livro marca um momento de realização. “Estou transformando mais um sonho em realidade. Foi um trabalho realizado com muita dedicação e carinho”, disse.

Cada leitor que adquiriu a obra recebeu no momento do autógrafo uma nota de US$ 1. O escritor explicou que seria uma maneira de reproduzir um ritual comum nas famílias americanas, desejando, portanto, que cada um conquiste a sua fortuna através do próprio esforço. “O dinheiro simboliza a expectativa de melhoria e riqueza que todos dizem querer”, acrescentou.

Noite de autógrafos atraiu diversos leitores, amigos e parentes de Domingos Pascoal

Domingos Pascoal já elabora um terceiro livro com a mesma proposta, para fechar a série iniciada em 2008, quando ele lançou o primeiro, intitulado ‘Experimente Mudar’.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais