Dupla Maria e Milena faz show em live beneficente nesta sexta-feira

Dupla inicia show a partir das 16h30 (Foto: Enviada por Milena)

Com a promessa de um repertório recheado da velha e nova MPB, além de passear por outros ritmos repaginados, as sergipanas que formam o duo Maria e Milena fazem um show através do Youtube, nesta sexta-feira. As meninas, que iniciaram o projeto musical no ano passado, enfrentam a pandemia da Covid-19 como tantos outros artistas – isoladas, mas sem deixar de entreter o público.

A live está programada para as 16h30 desta sexta-feira, através do canal Maria e Milena, no youtube. Para Milena, é mais um passo na carreira da dupla. “Nós fizemos uma primeira live pelo instagram e o pessoal gostou bastante. Aí nós convocamos todos para nosso canal no youtube e em três dias conseguimos alcançar os mil seguidores necessários para viabilizar a live. Então pra gente também está sendo um momento de muita expectativa”, explica.

Quem assistir a live terá a opção, através de QR Code, de fazer doações para o Projeto Semear – quem vem auxiliando pessoas desamparadas durante a pandemia com doações de quentinhas. Além das doações, os internautas também vão poder interagir com as meninas. Veja abaixo um dos vídeos publicados no canal da dupla:

Por Ícaro Novaes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais