Eduardo Sterblitch em Aracaju neste domingo

Imagem: Divulgação

Depois de anos encarnando personagens cômicos, o ator, diretor e roteirista Eduardo Sterblitch propõe uma conversa com o público sergipano em 'Use-me'. O humorista estará no palco do Teatro Atheneu, neste final de semana, passando a limpo seus dez anos de carreira. Dirigido por Rafael Queiroga, com quem mantém uma parceria de anos, Sterblitch é acompanhado pelo DJ Rael barja e pelo comediante André Pateta. A seguir, confira entrevista.

Como surgiu a ideia de fazer este espetáculo?
Eduardo Sterblitch-
Eu estava em casa. Aí eu fui procurar meu gato, no sereno na parte externa e pisei numa abelha. Estava escuro e eu estava descalço, sabe? Doeu pacas! Aí meu gato apareceu e comeu a abelha. O nome dele é Samuel, já o nome da abelha eu não sei. Tinha cara de Sônia.  Entrei na sala, tranquei as portas e fechei as janelas. Por volta de vinte minutos depois eu tive a ideia e liguei pro Queiroga. (Rafael Queiroga, Diretor da peça. Que não tem gato. E perdeu seu cachorro para a mulher).

Por que juntar todos os personagens em um só espetáculo?
ES- O publico determina, em vários momentos, o que quer que eu faça. Eu ponho quatro manequins no palco, representando esses personagens todos: Cesar Polvilho, Prateado, Melhor do Mundo e Poderoso. Só pra organizar a bagunça, entende? Já aconteceu do público pedir para misturar uma coisa na outra, cantando com o corpo de outro. Todos os personagens lembrados pelo público estão em jogo. O público participa da composição do meu trabalho. Como se estivesse na minha cabeça, do zero.

Você já disse que considera sua mente "perturbada". Por quê?
ES- Está querendo me analisar?

Como você avalia sua carreira até agora?
ES- O público avalia. Tudo depende do público. O público que determina o que acha. Sempre foi assim.

Quais são seus planos para o ano de 2016?
ES- Não sei se eu estou pirando ou se as coisas estão melhorando. Não sei se eu vou ter algum dinheiro ou se eu só vou cantar no chuveiro. Estou no colo da mãe natureza. Ela toma conta da minha cabeça. O que eu sei é que não adianta mesmo a gente chorar. A mamãe não dá sobremesa.

Quais são as expectativas para a apresentação em Aracaju?
ES- São grandes! Eu sempre amei estar em Aracaju! Vou poder aproveitar melhor a cidade! Só trabalho com amigo. A gente viaja junto e esperamos beber uma cervejinha depois do espetáculo! Se você tá lendo aqui, atenção: Traga uma cervejinha e pague meia, moleque! (brinca)

O que o público pode esperar no palco do Teatro Atheneu?
ES-
Podem esperar um cara muito disposto! Estarei 100% ali, pra vocês! É isso! Mais alguma coisa? (risos)

SERVIÇO

Espetáculo: Use-me
Elenco: Eduardo Sterblitch e participação de Dj Rael Barja e André Pateta
Gênero: Comédia
Classificação: 16 anos
Local: Teatro Atheneu
Data:03/04/2016
Horário: 18h e 20h30
Ponto de Venda: Bilheteria do teatro e no site
www.compreingressos.com/villelaproducoes
Valor: R$80 (inteira) e R$40 (MEIA)
Informações:  (79) 3213-7468

Fonte: Assessoria do Evento

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais