29ª edição do espetáculo acontece no Parque da Cidade (Foto: arquivo Portal Infonet) |
O Parque Governador Rollemberg Leite (Parque da Cidade) vai receber no dia 14 de abril, a 29ª edição da Encenação da Paixão de Cristo. O espetáculo conta a trajetória de Jesus Cristo, desde o seu nascimento até a ressurreição.
Uma das mais tradicionais celebrações de Aracaju, a Paixão de Cristo recebe, em média, 20 mil pessoas. Mais de 150 pessoas participam da organização do evento que já é considerado uma das maiores encenações a céu aberto de Sergipe.
“É um momento belíssimo. As pessoas vão se emocionar porque vão viver passagens da Bíblia e um pouco daquilo que Jesus passou durante o seu evangelho. Desde o seu nascimento, vida, paixão, morte e a sua ressurreição gloriosa", conta o deputado estadual Moritos Matos, que é um dos produtores do evento e representa Jesus Cristo na peça.
A Encenação da Paixão de Cristo 2017 acontece na Sexta-feira da Paixão a partir das 19h. O evento é gratuito e o Parque da Cidade fica no Bairro Porto D'antas, em Aracaju.
Com informações da Assessoria Parlamentar
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B