Escola de Artes encerra ano com mostra

Evento marca o encerramento das atividades da Escola de Artes (Foto: Michel Oliveira/Funcaju)
A Escola Oficina de Artes Valdice Teles (EOAVT) realiza no próximo dia 17, às 19h, no mini-teatro do Centro de Criatividade, a mostra ‘Biodiversidade e Arte: em defesa da vida e do meio ambiente”. O evento marca o encerramento das atividades do segundo semestre letivo. Durante a noite, serão apresentados os trabalhos de alunos participantes das oficinas de música, artes cênicas, dança e artes visuais.

A abertura será feita pelos corais ‘Encanto” e ‘Talentos de Aracaju”. Haverá ainda a exposição dos trabalhos feitos pelos alunos das oficinas de desenho e pintura e uma feira de artesanato com produtos confeccionados durante as aulas de boneca de pano, patchwork e aplicações em cerâmica, vidro e madeira.

Matrículas

A Escola de Artes está com matrículas abertas para as oficinas livres, que serão ministradas no mês de janeiro, durante o período de recesso escolar. Serão quatro semanas de atividades práticas intensivas para quem deseja estreitar o contato com a música, artes plásticas, dança e teatro.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 30 deste mês. Os interessados devem se inscrever na sede da escola, localizada na avenida Pedro Calazans, 737, bairro Getúlio Vargas. Para efetivar a matrícula, basta apresentar uma foto 3X4 e CPF.

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais