Espetáculo “Os Três Porquinhos” ocorre neste sábado, 26

Neste sábado, 26, é dia de teatro e pela primeira fez em Aracaju, diretamente da cidade de Recife, a criançada vai poder se divertir com o musical “Os Três Porquinhos”, que estará se apresentando no Teatro Tobias Barreto, às 17h30.

O espetáculo mostra as aventuras de três porquinhos, Prático, Cícero e Heitor, às voltas com um terrível e faminto Lobo Mau, mestre em disfarces. A história  acontece  numa  floresta onde fantasia e realidade confundem-se. Enquanto que o porquinho Prático, o mais sensato dos três, constrói sua casa com tijolos e cimento, seus irmãos, Cícero e Heitor, de tanta preguiça, levantam suas casas de palha e madeira, respectivamente.

Bem divertida, a trama mostra que a preguiça e viver a vida sem pensar no futuro podem trazer desconforto e vários problemas. A direção é de Cleusson Vieira. Os ingressos antecipados custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), e estão à venda no teatro.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais