Estrutura da Odonto Fantasy está em final de montagem

A montagem dos palcos e das coberturas estão sendo finalizadas (Foto: Assessoria de Imprensa)

A estrutura da maior festa à fantasia do Brasil está quase pronta! O Festival Odonto Fantasy 2018 será realizado no dia 13 de outubro (sábado), a partir das 20h, no sítio Terêncio, com três opções de espaços térreos para os foliões e diversas atrações musicais brasileiras. A montagem dos palcos e das coberturas estão sendo finalizadas e as primeiras vistorias já foram feitas pela Defesa Civil.

Os setores da festa serão separados pelos serviços oferecidos, como explica o idealizador e organizador do evento, Gustavo Paixão. “Seguindo a tendência de vários grandes festivais pelo mundo, não haverá mais diferença de altura entre os espaços. Os festeiros poderão aproveitar a Odonto Fantasy com muito mais conforto, segurança e tranquilidade”, afirma o organizador.
Em divulgação à imprensa, o coordenador da Defesa Civil de Aracaju, major Sílvio Prado, disse que a avaliação da primeira vistoria foi positiva. “Observamos que o material que está sendo utilizado é de boa qualidade. Somente a estrutura do palco principal terá altura acima de dois metros. Faremos novas vistorias até o dia do evento, inclusive contaremos com o acompanhamento do organizador e do engenheiro responsável”, explicou o coordenador da Defesa Civil.
As montagens da estrutura foram iniciadas na metade de setembro e até a semana da festa deverão contar com cerca de 60 pessoas envolvidas no trabalho. Além da Defesa Civil, a estrutura também receberá vistoria do Corpo de Bombeiros e do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe – CREA, além de engenheiro da empresa contratada para montagem.
Setores
Este ano, a Odonto Fantasy oferece três setores para a escolha dos foliões. O Setor Gramado é o ambiente favorito de quem não quer perder nada do festival. O Setor Beer+ é para quem quer curtir os shows de perto com direito a cerveja, água e refri a noite inteira. Já o Setor Premium é para quem quer aproveitar a festa pertinho do palco, com todo conforto e comodidade.
Quem for curtir a festa vai encontrar também um Food Park, para dar aquela renovada nas energias quando bater a fome, bares espalhados por todo o mundo da fantasia, estrutura de segurança para garantir a diversão e a tranquilidade dos festeiros, e um posto médico com equipe preparada.
Há 21 anos, a Odonto Fantasy reúne diversos ritmos, adereços e sotaques de todo o país. Com três áreas musicais — o principal Palco Fantasy, o retorno do versátil Palco Mix e a eletrizante Tenda Vooar —, o Sitio Terêncio vai receber as atrações Léo Santana, Ivete Sangalo, Gabriel Diniz, Devinho Novaes, Saia Rodada, Edson Gomes, Attoxxa, MC Sapão, Igor Ativado e DJ Pringles.
O terceiro lote de ingressos já está à venda. Com as opções de meia-entrada, inteira e inteira solidária, os ingressos podem ser adquiridos em Aracaju (Loja Odonto Fantasy, no Shopping Jardins), Salvador (Loja Pida, no Salvador Shopping e Piedade, e Lojas South) e Maceió (Livraria Leitura, no Parque Shopping), ou pela internet através do site www.odontofantasy.com.br.
SERVIÇO
ODONTO FANTASY
Data: 13 de outubro (sábado)
Local: Sítio Terêncio – Rodovia dos Náufragos, Mosqueiro
Horário: 20h
Ingressos: Aracaju – Loja Odonto Fantasy, no Shopping Jardins, ou através do site www.odontofantasy.com.br
*pagamento em até 5x no Banese Card e até 3x no Visa, Mastercard, Hipercard, ELO e American Express.
Fonte: Assessoria de Imprensa 
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais