Eu Confesso será lançado dia 30 no Shopping Jardins

0

(Fotos: Assessoria de Imprensa)

O romance 'Eu Confesso' fala sobre infidelidade, rejeição e amor com revelações que vão enlouquecer a sua imaginação. No comando do Confessionário, um dos programas mais famosos da Bahia, que fala sobre relacionamentos amorosos, a apresentadora e jornalista Aline Castelo Branco conseguiu compilar histórias inusitadas, alguns até impublicáveis, sobre amor e sexo. Para comemorar os dois anos de programa no ar, exibido toda quinta-feira na Rádio Metrópole 101.3, Aline lança o livro 'Eu Confesso. Revelação de uma amante' na próxima quarta, 30, às 19h , na Escariz do Shopping Jardins.

A história surgiu de fatos reais, relatados por ouvintes. “Certa vez, estava discutindo sobre infidelidade e o mito da preferência de mulheres solteiras por homens casados e fiquei comovida com o relato primoroso de amor incondicional da minha ouvinte por um homem casado. Era algo simplesmente divino. Vi que ali daria um livro e segui em frente”, relata Aline.

A jornalista Aline Castelo Branco

A história gira em torno de Branca e Juan. Os dois viveram um romance escondido durante quase três anos. Recheado de muita poesia e de uma paixão intensa, eles passam do amor à depressão num pulo.

“Escrevi o livro justamente para contar o que é ser amante, as implicações da relação do triângulo amoroso e, contrariando a lógica social que estabelece o rótulo denominado de “preconceito” para mulheres que se sujeitam ao posto, a descoberta inesperada de um grande amor”, resume a autora.

O livro conta ainda com depoimentos de artistas como Carlinhos Brown, Saulo Fernandes, Alinne Rosa, Claudia Leitte, entre outros.  A história dos dois personagens tem muito a nos ensinar e um final surpreendente.  A leitura de EU Confesso vai ajudar você a superar crises doentias e a entender que não há regras, tempo ou prazo de validade para viver uma grande paixão.

Autora

Aline Castelo Branco é formada em Jornalismo, pós-graduada em Jornalismo Cultural pela UNIT e Análise do discurso audiovisual pela UFBA. É professora universitária. Iniciou sua carreira em Sergipe, como produtora de programas de entretenimento. Lá passou pela TV Cidade e TV Atalaia. Na Bahia, trabalhou na TV Aratu e na TV Itapoan/Record foi apresentadora e repórter de rede nacional. Aline passou pela Rede TV! E Terra TV. Atualmente apresenta o TVE Debate e também está na Rádio Metrópole, onde apresenta os programas Metrópole nos Bairros, Só para Mulheres, Metropolitanas e Confessionário.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Comentários