Evento comemora Dia Internacional dos Museus

Neste domingo, 18, dia Internacional dos Museus, a Secretaria de Estado da Cultura promove a programação ‘Os Museus vão ao Parque’, no Parque da Cidade, em Aracaju. O objetivo é divulgar e aproximar o público sergipano dos espaços culturais, que dispõem de acervos históricos que constituem a referência da preservação da nossa memória.

 

O evento reúne exposições dos Museus localizados no Estado de Sergipe. Cada unidade montará uma pequena exposição do seu acervo a fim de atrair novos visitantes aos museus.

 

A programação também faz parte das comemorações do ano Ibero-Americano dos Museus. E terá ainda a participação da apresentação da Banda do 28° Batalhão de Caçadores.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais