Evento de meditação é transferido para o dia 26

O voo do palestrante Ajahn Santikaro foi cancelado por causa da nevaska (Foto: divulgação)

Devido a forte nevasca que atinge os Estados Unidos, o voo do palestrante Ajahn Santikaro foi cancelado e ele não chegará a tempo para a palestra e retiro de meditação. Dessa forma, o evento que seria nesta quarta, 19, foi transferido para o dia 26. A programação do retiro não sofrerá nenhuma alteração.

Mais informações através dos nossos telefones ou e-mails. 79 9931 7245 ou 9191 5441 – nalandaracaju@gmail.com

Sobre o palestrante

Ajahn Santikaro nasceu em Chicago, nos Estados Unidos, e, após terminar a faculdade, viajou para a Tailândia como membro do Peace Corps. Ao encontrar o Buddhismo, assumiu os votos de monge Theravada em 1985, tendo servido também por vários anos como o principal tradutor e líder de retiro para o conhecido mestre tailandês, o venerável Ajahn Buddhadasa, cuja obra tem influenciado uma geração de indivíduos por todo o mundo.

Além de monge buddhista por mais de 20 anos, Ajahn Santikaro lecionou os ensinamentos da filosofia na Tailândia e atualmente, já de volta aos Estados Unidos, dirige o Liberation Park, um importante centro de meditação no país.

Com informações da organização do evento

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais