Exposição Temporária cédulas, moedas e selos brasileiro

(Foto: Assessoria de Comunicação)

O Museu Histórico de Sergipe, unidade da Secretaria de Estado da Cultura, em parceria com os Correios e colecionador Waldemar Neto lançará no próximo dia 5 de junho, terça-feira, às 11h, a Exposição Temporária “Cédulas, moedas e selos brasileiros: memória e história na palma da mão”.

As cédulas, moedas e selos nos remetem a uma viagem que tem início no Brasil Colônia e perdura até os nossos dias, construindo neste percurso um surpreendente mosaico de personagens notáveis, símbolos da fauna e flora, do patrimônio e gente brasileira.

A mostra oferece aos visitantes a oportunidade de apreciar exemplares raríssimos de cédulas e moedas brasileiras do colecionador Waldemar Neto. A curadoria fica ao encargo de Carlos Braz, membro da equipe do MHS. Paralela à mostra, o Museu Histórico de Sergipe abre suas portas para coleções pessoais (aquelas que todos nós fazemos: cartões, gibis, CD’s, etc) durante os dias 16 e 17 de Junho, disponibilizando espaço exclusivo para essas coleções. Você é colecionador e deseja expor? Então telefone para (79) 3261-1435, no horário de funcionamento: terça a domingo, das 10h às 16h.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais