
As estreias da semana nos cinemas trazem histórias que transitam entre fé, sobrevivência e aventura. Davi – Nasce um Rei revisita o épico bíblico do jovem pastor que enfrenta Golias, enquanto Extermínio: O Templo dos Ossos apresenta um cenário brutal onde a humanidade se torna a maior ameaça. Já O Diário de Pilar na Amazônia aposta na fantasia infantil para abordar a preservação da floresta.
Em Davi – Nasce um Rei, um jovem pastor chamado Davi enfrenta gigantes e, da sua devoção e coragem, torna-se um rei. Quando o gigante Golias ameaça aterrorizar uma nação, Davi decide enfrentá-lo apenas com poucas pedras, uma funda e sua fé inabalável. Esse confronto coloca David numa jornada em que sua lealdade, esperança e propósito são testados.
Extermínio: O Templo dos Ossos
Extermínio: O Templo dos Ossos acompanha as histórias de Dr. Kelson (Ralph Fiennes) e Jimmy Crystal (Jack O’Connell), líder de uma seita aterrorizante. Na trama, enquanto Dr. Kelson arca com as consequências de uma relação chocante capaz de despertar uma mudança sem precedentes no mundo em que vivem, o contato de Spike (Alfie Williams) e Jimmy Crystal se torna um pesadelo inescapável. Se antes os infectados eram a maior ameaça para a sobrevivência humana, agora, a insensibilidade e a barbárie tomam conta de maneira brutal.
Em O Diário de Pilar na Amazônia, uma menina curiosa, extrovertida e exploradora chamada Pilar embarca em diferentes aventuras na floresta amazônia para ajudar uma amiga a reencontrar a família. Com sua rede mágica, um presente dado por seu avô, Pilar viaja até a Amazônia junto com o colega Breno e o gato Simba. Lá, eles fazem novos amigos, como a ribeirinha Maiara cuja comunidade foi destruída. Com a ajuda de figuras folclóricos, a jovem e seus amigos embarcam num desafio de encontrar a família de Maiara e impedir o contínuo desmatamento na região.
Clique aqui e confira a programação da semana dos cinemas em Sergipe
