Feira dos Desbravadores acontece dia 15 em Aracaju

0

(Foto: Ascom)

As duas regiões de desbravadores, jovens e aventureiros da Missão Sergipe, órgão administrativo da Igreja Adventista do Sétimo Dia no Estado, vem informar a imprensa sergipana que no dia 15  de julho (domingo), às 10h00min até ás 17h00min, no Ginásio Constâncio Vieira no bairro Salgado Filho, estará promovendo a II Feira de Artesanato e Antiguidades dos Desbravadores. O evento reunirá as agremiações de juvenis da Grande Aracaju e do interior do Estado totalizando 4000 pessoas.

A II Feira de Desbravadores tem o objetivo de resgatar e valorizar o trabalho manual de artesanato. Na oportunidade os meninos e meninas estarão expondo todo seu trabalho de artes e habilidades manuais feitos com matérias rústicos, que a nossa região proporciona. A coordenação do evento acredita que através de atividades como essas, ajudam os juvenis e adolescentes a se manterem fora dos perigos das drogas e o envolvimento em outros males que afetam a nossa sociedade. A programação vai contar com a participação de grupos musicais evangélicos, Pryscilla Just, Faces, vocal Jaspe e Communion vindo de São Paulo-SP

O Clube de Desbravadores

É um departamento da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que se organiza como uma agremiação de juvenis e adolescentes (10 a 15 anos), sem distinção de raça ou credo religioso, que trabalha as áreas físicas, mentais e espirituais dos seus membros.

O Clube de Desbravadores em Sergipe funciona a 36 anos, colaborando com os projetos da sociedade sergipana, a exemplo das campanhas contra drogas, contra o fumo, violência infantil entre outras, além das parcerias com o Governo local, como o Projeto Doador do Futuro (Hemose) e Força-Tarefa contra a Dengue (Secretaria Municipal de Saúde de Aracaju).

Fonte: Ascom Desbravadores

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais