Festival de Audiovisual prossegue Atheneu

Teatro Atheneu será palco de Festival (Foto: Ascom/Secult)

O Sercine – Festival Sergipe de Audiovisual informa que a sua programação foi modificada. As ações pré festival tiveram inicio no dia 03 de maio, com a realização da Oficina de Crítica Cinematográfica ministrada pelo crítico Luiz Carlos Oliveira Junior. As atividades continuam no dia 08 de maio, no Teatro Atheneu, com o lançamento do curta As aventuras de Seu Euclides – Lambesujo e Caboclinho do diretor sergipano Marcelo Roque e a exibição do filme É tudo nosso – O hip hop fazendo história do diretor Toni C. este em parceria com a Semana do Hip Hop.

Ainda, nos dias 09 e 10 de maio o Sercine continua com suas ações Pré – Festival, na quarta-feira, dia 09 de maio acontece a Mostra de Cinema Infantil em parceria com a Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis e no dia 10 de maio a Mostra de Cinema com Audiodescrição em parceria com ABCA e o Dia Internacional da Animação. Ambas as mostras acontecerão na sala de projeção do Museu da Gente Sergipana.
As mostras competitivas, a mostra de longas convidados e mesas que compõem a programação do Sercine acontecerão em julho, assim como a exposição Anotações para um Roteiro do artista plástico Fábio Sampaio, que compõe a programação oficial do festival.

Fonte: Assessoria do Evento

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais