Festival Gospel aberto ao público acontece em Socorro

O evento conta com a participação de 13 artistas. (Foto: Assessoria de Imprensa)

O estacionamento do Shopping Prêmio, localizando há menos de dez quilômetros do Centro de Aracaju, será dominado por muita adoração na noite da próxima sexta-feira, 13, a partir das 18h.  O I Adorar Prêmio, festival gospel com entrada franca, contará com a participação do artista baiano Sandro Nazireu, além de destaques locais como Jackson Frazão, Samuel Martins, Ângela Melo e Ministério Som de Adoração. Ao todo, o evento contará com a participação de 13 artistas.

Segundo a presidente da Associação de Promoção do Artista Evangélico do Estado de Sergipe (APAEES), Dicla Soares, as expectativas para o festival são as melhores possíveis. “Como boa parte da população de Nossa Senhora do Socorro é evangélica, o intuito é que a parceria entre APAEES e Shopping Prêmio continue crescendo para que eventos como esse possam acontecer com mais frequência”, declarou a presidente. Vale lembrar o sucesso do Louva Socorro, também realizado no estacionamento de centro de compras em abril, que contou com a presença de 35 mil pessoas.

Programação – I Adorar Prêmio

Atrações

Principal:
Sandro Nazireu

Destaques:
Dicla Soares,
Jackson Frazão
Grupo Vocal 5
Ângela Melo
Ministério Som de Adoração
Samuel Martins

Convidados:
Cantora Leila Marquês
Cantor Thássito Reis
Banda Free Life
Ministério Mais que Abundante
Banda Restaurart
Banda Perfeito Louvor

Foto: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais