Forró arretado e com tradição

Vários anos de carreira, estilo bem peculiar e um forró para lá de arretado. Com esta vistosa mistura, Clemilda já ganhou o carinho e respeito dos forrozeiros de dentro e fora do Estado.

 

Homenageada recentemente no Festival de Música Sergipana – Sescanção –, onde emprestou seu nome aos troféus deste ano, a cantora garante estar feliz com o resultado de seus esforços. Em mão contrária, lamenta os problemas de saúde que vieram com a idade e que acabam prejudicando suas divertidas performances.

 

Ao inverso do que muitos vêm dizendo, Clemilda nega que sua agenda esteja lotada para o São João. Em mão oposa, diz que ele está “devagar’, mas não desanima e continua cheia de planos. Garante, inclusive, que desistiu da idéia de abandonar o palco e avisa que tem até CD novo vindo por aí. Confira os detalhes na entrevista exclusiva concedida ao Sergipe Cultural.

 

Sergipe Cultural – A homenagem no Sescanção foi mais um reconhecimento ao seu trabalho. Como a senhora recebeu este gesto?

 

Clemilda – Achei muito bacana. Só não foi melhor porque eu não pude ir pessoalmente ao evento. Estava com um probleminha de saúde e acabei impossibilitada comparecer. Mas prefiro não falar muito sobre este assunto de doença, para evitar que ele se estenda.

 

SC – No São João do ano passado, a senhora pareceu bastante desiludida com a resposta financeira aos seus discos e shows. Chegou, inclusive, a comentar que deixaria o palco e aproveitar o resto da vida para o descanso. A intenção permanece?

 

Clemilda – Mudei de idéia [risos]. Pretendo continuar cantando, sim. Tenho estes contratempos na saúde, mas vou me equilibrando do jeito que posso e fazendo alguns shows. Não posso fazer muito esforço, mas dou um jeitinho.

 

SC – Falando então dos shows, como está a agenda para o período junino?

 

Clemilda – O São João para mim está meio devagar. Justamente por conta dessas questões [novamente se referindo à saúde], não poderei subir no palco sozinha, e assim fazer o meu show. Vou apenas fazer participação especial na apresentação de outros artistas, dividindo o espaço com eles.

 

SC – Já tem alguma participação definida?

 

Clemilda – Ainda não tem nada certo. Nenhuma participação foi fechada com certeza. Por enquanto, apenas estamos discutindo as propostas. Eu vendo o que posso fazer por eles e eles o que podem fazer por mim.

 

SC – E quanto aos planos futuros? O que Clemilda tem em mente para os próximos meses?

 

Clemilda – Tenho a pretensão de lançar um novo disco. Ainda não estou com o repertório completamente definido, mas ele já está quase pronto. Falta só finalizar. Mas garanto que são músicas boas, inclusive para vender [risos]. Além disso, pretendo dar continuidade aos programas de TV que gravo no sul do país.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais