Forró Caju 2025: aberto edital de chamamento público para vendedores

Os ambulantes selecionados podem garantir pontos de venda durante as festividades que integram o Circuito Cultura Nordestina

(Foto: Ascom/Emsurb)

Os festejos juninos chegam para animar, tirar a camisa xadrez do armário, calçar a bota e dançar um forró alinhadinho com quem a gente gosta. Para os comerciantes, esse período também é de grande relevância. Pensando nisso, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), publicou o Edital de Chamada Pública  para o cadastramento de ambulantes interessados em garantir pontos de venda durante as festividades que integram o Circuito Cultura Nordestina, do Forró Caju 2025.

As comemorações acontecerão nos seguintes dias e locais: nos dias 30 e 31 de maio e 1º de junho, na Praça Fausto Cardoso; nos dias 4 e 5 de junho, no Conjunto Augusto Franco, bairro Farolândia; e nos dias 6, 7 e 8 de junho, no Bairro Bugio.

Segundo a Diretoria de Espaços Públicos e Abastecimento (Direpa), responsável pela organização, o cadastramento será realizado no dia 20 de maio, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede do órgão, situada na Rua Dom Pedro II, nº 135, no bairro Ponto Novo. Ao todo, serão disponibilizadas 170 vagas para pontos de comercialização, distribuídas conforme as datas e locais da programação. O sorteio eletrônico será realizado no dia 21 de maio, sob a coordenação da equipe técnica da Emsurb.

Na Praça Fausto Cardoso, serão ofertadas 70 vagas, divididas em 30 para a categoria de bebidas/isopores, 15 para a de bebidas (box), 15 para a de drinks e 10 para a de lanches/bebidas diversos.

Para o Conjunto Augusto Franco (Farolândia), serão 50 vagas, sendo 30 para a categoria de bebidas/isopores, 4 para a de bebidas (box), 8 para a de drinks, 4 para a de lanches/diversos e 4 para a de food trucks.

Já no Bairro Bugio, nos dias 6, 7 e 8 de junho, também serão disponibilizadas 50 vagas, sendo 30 para a categoria de bebidas/isopores, 4 para a de bebidas (box), 8 para a de drinks, 4 para a de lanches/diversos e 4 para a de food trucks.

O diretor da Direpa, Bertulino Menezes, reforça a importância da apresentação de toda a documentação exigida para a efetivação do cadastro. “É fundamental que os interessados compareçam com os documentos originais de RG e CPF, comprovante de residência atualizado (em nome do titular e com no máximo 60 dias) e certificado de manipulação de alimentos, exigido para as categorias de alimentos e bebidas diversos, drinks e food trucks. Para os que desejam atuar com food trucks, também é necessário apresentar a documentação do veículo em nome do titular”, destacou.

Para mais informações ou esclarecimentos sobre o Edital, os interessados podem entrar em contato com a Emsurb pelo telefone (79) 3021-9939.

 

Fonte: PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais