Forró Caju na boca do povo

Se depender da propaganda, o sucesso do Forró Caju já está garantido. Tanto a prefeitura de Aracaju quanto os patrocinadores da festa estarão divulgando de forma criativa, e em todo o país, o evento nos próximos dias. Segundo o prefeito Marcelo Déda, o cartaz oficial da festa com a programação dos 13 dias será publicado nas revistas semanais Veja e Época. “Como nossos patrocinadores aumentaram, nós conseguimos fazer uma divulgação maior e em âmbito nacional”, explicou.

 

A exemplo de anos anteriores, a festa será retratada nas latinhas de cerveja. Segundo os representantes da Skol, a distribuidora colocará a disposição dos clientes 1 milhão de latinhas com a marca do evento em todo o território nacional. “Além de bonita, a lata serve como um convite para quem comprar”, disse o prefeito Marcelo Déda.

 

A grande novidade deste ano é a confecção de 100 mil cartões telefônicos com a marca do evento. Uma foto com um velho forrozeiro, a logomarca da festa e os dizeres “Conheça o maior e mais animado São João do Brasil”, compõem a arte dos cartões, que também levarão a festa ao conhecimento de todo o Brasil. Com essas e as demais divulgações em folders, cartazes e outdoors, a estimativa é que o Forró Caju supere mais uma vez o número de público, como vem fazendo a cada ano.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais