Forró Caju também termina em namoro

Além do lado econômico e turístico, o Forró Caju é uma festa que mexe com sentimentos e emoções das pessoas. Ponto de encontro de colegas de trabalho e de reencontro de amigos, ele também é palco para o início de grandes paixões. Foi assim com o pedreiro Geraldo Santana, 60 anos, e a dona de casa Maria Inês Nascimento. Ao som da sanfona, triângulo e zabumba, há quatro anos o casal viu brotar o amor, que hoje se renova com a realização de mais um evento. “É como se o que aconteceu antes se repetisse. Adoro forró e hoje ainda mais porque foi através dele que encontrei o meu amor”, afirma Geraldo. 

Ele lembra que vinha sempre só e ficava na palhoça procurando companhia e uma parceira para dançar. “Conheci muitas mulheres, mas quando olhei para Inês, pensei: essa morena é um caso sério”, diz Geraldo. Sem esconder o contentamento, Inês confirma as declarações do namorado. “O período junino é como se a gente estivesse se conhecendo de novo”. Embalados com as músicas de forró, eles não pensam em casar, nem tão pouco morar juntos. “Cada um tem sua vida. Melhor assim”, revela Inês.

Inês mora no bairro Cidade Nova, enquanto Geraldo reside no Siqueira Campos. Nos finais de semana estão sempre juntos nas festas que acontecem nos bairros. “Vamos sempre ao forró do bairro América”, conta o pedreiro. A história do casal é apenas uma, dentre tantos casos que, com certeza, aconteceram durante um Forró Caju. Para quem ainda está só, vale lembrar que a festa está apenas começando.

Por Ailton Sousa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais