Forró do Cacique acontece em Aracaju na segunda-feira

Rojão Diferente (Fotos: divulgação)

O melhor da véspera de feriado, 30 de abril, será o Forró do Cacique – Open Bar, que acontece no Arena Futebol Society, a partir das 22h, com as bandas Painel de Controle, Rojão Diferente, Nelton Pyter e participação especial da Zé Tramela, Beto&Sare e Samfonada.

A banda Painel de Controle com seu novo repertório resgata com propriedade autoral os seus antigos e novos sucessos, mas sem deixar de estar com o repertório atualizado aos sucessos atuais. É considerada hoje como uma das melhores bandas de forró das antigas, e mantém isso com muito orgulho, pois são donos de uma grande carreira e uma bela trajetória no mundo forrozeiro.

Já o forró da Rojão Diferente é famoso por lotar todas as casas de show de Aracaju. O grupo promete tocar novos e antigos sucessos como “Preconceito”, “Último Beijo”, “Posto em Posto” e “Timidez”, músicas marcadas pela a batida envolvente e original da banda.

Nelton Pyter 

A noite ainda conta com Nelton Pyter, conhecido como criador de bordões, ele inventou o famoso: “Tá ruim? Ta ‘baum’ demais! Freva!” e sempre leva um grande público fiel aos seus shows. Ingressos à venda na Colcci (Shopping Riomar) e Le Postiche. Maiores informações: (79) 3231-4066.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais