Freguesia encerra mês de agosto com show de Alex Sant’Anna

0

Cantor Alex Sant'Anna se apresentou na Praça Tobias Barreto (Foto: Divulgação)

Realizado pela Prefeitura de Aracaju, através da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat) e da Fundação Municipal de Cultura e Turismo (Funcaju), o Projeto Freguesia recebeu neste último domingo, 28, o show do cantor e compositor Alex Sant'Anna.

Encerrando a programação do mês de agosto, o músico Alex Sant'Anna, que se define como ‘sergipano nascido na Bahia', mostrou seu trabalho autoral na Praça Tobias Barreto. "Hoje, o público vai poder conferir músicas do meu último EP, que saiu este ano, e também músicas do próximo EP, que eu pretendo lançar no próximo mês. Além, é claro, de músicas do meu primeiro disco, o ‘Aplausos Mudos Vaias Amplificadas', diz Alex.

Às 20h em ponto, quando o cantor e sua banda começaram a tocar, muitas pessoas se reuniram à frente do palco para apreciar sucessos como ‘Para Sempre Nunca', ‘Cansado', ‘Basta Morrer' e ‘Cada Segundo'. Na platéia, famílias, casais de namorados e amigos, como os estudantes Henrique Maynart e Bárbara Nascimento. "Só por ocupar um espaço como a praça Tobias Barreto, com apresentações culturais,  o Projeto Freguesia já está de parabéns. Prova disso é o sucesso que está sendo o show de hoje", comenta Henrique.

Além da apresentação do músico Alex Sant'Anna, o público presente se surpreendeu com a participação especial de Diane Veloso, atriz e vocalista da banda Corações Partidos, e que é esposa de Alex. Foi nesse clima de descontração que o Projeto Freguesia encerrou mais um mês com o seu trabalho de valorizar e dar visibilidade aos artistas da terra.

Projeto Freguesia

O Projeto Freguesia tem o objetivo de fortalecer a gastronomia, o artesanato e a música sergipana, além de trazer mais frequentadores às feiras e praças da capital. O projeto acontece todos os sábados na Feira do Aratipe, na Orla de Atalaia, e aos domingos na Praça Tobias Barreto, bairro São José, sempre das 20h às 22h. Mais informações através do telefone (79) 3179-3695

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais