Funcaju libera pagamento para músicos

Orquestra Sanfônica (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Músicos da Orquestra Sanfônica de Aracaju continuam sem receber pelas apresentações. De acordo com eles, já são cerca de três meses de salários atrasados. Na Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esporte (Funcaju), a informação é de que o pagamento de um dos meses atrasados (dezembro) foi liberado nesta quinta-feira, 17.

De acordo com o presidente da Funcaju, Waldoilson Leite, o problema já foi solucionado. “Na manhã desta quinta-feira, 17, eu já assinei a liberação do pagamento do mês de dezembro aos músicos. E o mês de janeiro, se der tudo certo, pagaremos na próxima semana. Como o ano financeiro encerrou no meio de dezembro fiquei sem conseguir fazer o pagamento”, esclarece Waldoilson Leite.

A Orquestra Sanfônica de Aracaju foi criada em 2007. Liderada pelo maestro Evanilson Vieira, os músicos já fizeram várias apresentações na capital sergipana, no interior e em vários estados.

Por Aldaci de Souza

 


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais