GACC realiza ‘Feijoada Com Amor em Casa’ no dia 19 de setembro

Seguindo os protocolos dos governos para evitar a contaminação do novo coronavírus, tudo será feito com muito cuidado (Foto: Gacc)

A tradicional ‘Feijoada Com Amor’ do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC) vai ser realizada de uma forma diferente, mas não menos especial e solidária. A festa será transmitida através de uma Live direto do canal do Youtube da instituição a partir das 12h e ninguém pode perder.

Seguindo os protocolos dos governos para evitar a contaminação do novo coronavírus, tudo será feito com muito cuidado, sem aglomeração mas com muita alegria e todos vão poder acompanhar as apresentações de casa se confraternizando com a família e comendo a saborosa feijoada que será servida através de Drive-Thru e Delivery.

Neste ano a ‘Feijoada Com Amor em Casa’ vai contar com shows de Danielzinho, o Kaceteiro do Forró e também com Tarcísio e Banda Doce Sedução. A apresentação vai ficar sob o comando de Fredson Navarro.

A fundadora e gerente geral da instituição, Ulla Ribeiro, comemora a realização da 13ª edição da feijoada e faz o convite. “Foi dada a largada para a maior e melhor feijoada beneficente de Sergipe em prol do GACC. Tivemos que fazer adaptações e seguir as medidas sanitárias que o ‘novo normal’ exige para garantir a segurança de todos mas a festa continua linda e cheia de vibrações positivas. É a festa da solidariedade e confraternização que faz parte do calendário festivo de Sergipe, afinal são 13 edição de sucesso, graças a população que abraça o GACC. Estamos felizes por ter recebido apoio mais uma vez dos artistas e parceiros. Quem adquiriu os tickets irá saborear uma deliciosa feijoada e ainda conferir essa live que promete agitar a tarde do sábado. Vai ter ainda sorteio de brindes e muitas novidades. As doações do GACC caíram durante a pandemia e precisamos da ajuda de todos para continuar acolhendo as crianças e adolescentes. Durante a live você pode fazer a sua doação através do QR Code, toda ajuda é muito bem vinda e a família GACC agradece muito, ninguém pode perder”, convida.

Empresários também podem colaborar com a realização da feijoada. “Criamos um plano de mídia exclusivo para o evento e fazemos questão de mostrar a cara das empresas e dar visibilidade a marca, alinhando a empresa a uma causa social, que é o câncer infanto-juvenil. Ainda temos espaços e o empresário pode abraçar a causa também. É um evento de captação de recursos e quanto mais parceiros a gente conseguir, o resultado vai ser mais impactante. Quem quiser fazer parte deve entrar em contato através do número 3216-3737 que vamos agendar uma visita para apresentar a nossa proposta”, explica Regimari Dias, analista de captação de recursos.

A venda dos tickets antecipados já esgotaram e no dia da feijoada estarão sendo disponibilizados para venda 50 tickets para retirada no próprio restaurante Mangabeiras na Avenida Edélzio Vieira de Melo, 1240, Bairro Suissa. Outras informações através do número 3216-3737.

Fonte: GACC

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais