Galeria Álvaro Santos recebe a 10ª Coletiva Junina

Vinte e cinco artistas sergipano vão expor os trabalhos na galeria (Foto: Michel Oliveira/Funcaju)

Será aberta na próxima segunda-feira, 7, na Galeria de Artes Álvaro Santos, a 10ª Exposição Coletiva Junina. Na ocasião, 25 artistas sergipanos convidados irão expor seus trabalhos com a temática dos festejos juninos. O público poderá apreciar esculturas, pinturas em tela e outras obras dos artistas Joel Dantas, Edson Ferreira, Belém, Ana Denise, José Fernandes, Caã Gomes e Zeus. Cada artista plástico poderá apresentar até duas obras.

A abertura da exposição acontece às 20h com várias atrações, a exemplo da Orquestra Sanfônica de Aracaju. Uma quadrilha junina e trio pé de serra também prometem animar os sergipanos e turistas que prestigiarem a abertura da exposição. A mostra cultural tem o objetivo de resgatar e valorizar os festejos juninos em Sergipe, assim como divulgar o trabalho dos artistas locais.

A Galeria de Artes Álvaro Santos é mantida pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esporte (Funcaju) e fica localizada na Praça Olímpio Campos, Centro. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Fonte: Funcaju

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais